Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sou uma infantil...

tal e qual como o meu irmão diz: "Rita és mesmo infantil" Pois sou e é maravilhoso! ahahahh

Ontem abri o paint e pensei vou personalizar o meu blog e ali está, ali em cima... Não me digam que não viram?!

É uma versão infantil da minha figura, pensando bem devia-me ter feito mais magra, agora olha já está! Também fiz o Tóbixa e a Mimi, não é que eles mereçam, que são uns maus para mim, eu gosto de mimos e beijinhos e eles nada, só gostam de espetar os dentinhos!

E agora sim, o meu blog está perfeito com este toque infantil...

Fica a música infantil para fazer pandan com o resto :p

Mas antes de me despedir, alguém me sugere um livrinho para eu ler, ando cheia de vontade, mas não tenho nada cá em casa para ler, queria comprar "Gaiola Dourada" de Josephine Cox, já tive oportunidade de entrar num leilão e consegui-lo a um baixo precinho, mas depois esqueci-me de licitar, e o livro já é caro e só o encontro na net, e estar a pagar portes só por um livro é chato!

Por isso gostaria de uma boa sugestãozinha, ah, parece que amanhã começa a feira do livro em Évora, se puder vou lá dar a minha voltinha, costuma haver barraquinhas com alfarrabistas, vamos ver, vamos ver!



xoxo Ritinha

2 comentários:

Comentários fofinhos para a Ritinha