Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Enfim...

Depois de um dia cansativo, chego a casa às 22h00 e o meu mano diz, enfia tudo dentro do disco externo que é hoje que eu te formato o computador... Estivemos até agora a TENTAR fazer isso, O gaiato formata todo o tipo de computadores, chega ao meu e pivedes, nada, niente... Mas que raio de técnico informático é este que eu tenho em casa?!

Bem, amanhã tenho trabalhinho logo de manhã por isso vou-me deitar, fica a músiquinha que eu mais amo desde o momento em que a ouvi pela primeira vez, não sei se na comercial se na antena 3... mas cá fica:




Xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. se nao aparecer a partição do disco rigido é porque é sata, eu tnh um cd do windows com as drives disso...

    eu tive esse problema num pc que fui formatar, se for isso diz

    piolho

    ResponderEliminar
  2. Não, aquilo diz que tem um virus... já fiz scan, mas não percebo nada daquilo :|

    Ritinha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha