Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Confirma-se...


Lembram-se do post que eu aqui coloquei a dizer que em breve o Reguenguinhos ia ter cinema digital e 3D, pois é, CONFIRMA-SE!

Estou orgulhosa sim senhor, agora temos um bonito jardim, não é que o outro fosse feio, e digo-vos já que me vai deixar imensas saudades e recordo com carinho os bons momentos que lá passei, mas sim, já precisava de ser melhorado, espero sinceramente que o povo de Reguengos o saiba estimar e preservar!

E agora para melhorar a situação temos direito a um bom cineminha, é certo que é só ao fim de semana, mas também é mais que suficiênte!

E o primeiro filme 3D será o “Thor”, realizado por Kenneth Branagh e com interpretações de Anthony Hopkins, Natalie Portman, Ray Stevenson, entre outros, com exibições às 16h30 e às 21h30 do diazinho de hoje!

Espero conseguir bilhetinho para a sessão da tarde, pois à noite é impossivel ir, se conseguir, depois conto como foi o filme, preços, oculinhos e afins! (já devia ter renovado o cartão jovem pah)

Para a semana dia 29 que é um domingo, vai passar também em 3D a animação "Rio", adoro animações, por isso sou capaz de ir ainda não sei!

Entretanto são as festas de S.António e por isso não há cineminha para ninguém...lol.. Depois regressa dia 19 de Junho com o " Velocidade Furiosa 5 (Digital)" e dia 26 de Junho o "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés" em 3D...

No meio disto tudo só faltam as pipoquinhas!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha