Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Odeio...

... O facto de eu me andar a esforçar para perder uns quilinhos, e a minha mãe a meter massa no forno para fazer um bolo.

Odeio ir a conduzir na boa e vir um carro atrás de mim a colar-se ao rabinho do meu seat... E se de repente aparecer um animal na estrada e eu tiver que travar... atropelo-o à mesma, porque o de trás bate-me no rabinho do Pópórity e eu com balanço... BIMPAS... Mas será que ninguém ouviu falar em distância de segurança?!?!?

É isto e os piscas... NINGUÉM paga a electricidade dos carros, logo, qual é o problema de ligarem os 4 piscas e de nas rotundas usarem os piscas... NENHUM...OOOODEIO...

Odeio que o Tóbixa me morda...

Odeio estar tão cansada e ter tanto sono a esta hora...

Odeio que o verniz me salte das unhas, e eu sem vontade de as pintar...

Odeio acabar de ler um livro e não ter outro para começar...

E por hoje foi tudo o que odiei... Quem me dera ter outro parvo, no meu lugar:

1 comentário:

  1. teu seat como quem diz, é da mãe... não queiras comprar um para ti não, deixa-te andar lol

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha