Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Responsabilidades bah


Tenho saudades de quando era criancinha, andava na escola e os meus problemas não passavam de meras parvoíces, que na altura não eram parvoíces nenhumas, mas pronto...

"ah, não posso ter negativas!"

"Será que ele gosta de mim!"

"Elas não querem ser minhas amigas!" e por aí...

Agora, tenho de trabalhar!

Eu adoro trabalhar, ganhar o meu dinheirinho, ainda que me pareça sempre que não dá para nada, pelo menos já não tenho de pedinchar nada!

Eu não me importo de trabalhar(Deus queira que nunca deixe de trabalhar, que isto anda muito mau mesmo), importo.me sim com o que isso acarreta!

IRS, não sei ainda como vou fazer, ando a adiar, adiar e adiar... mas já estamos a dia 28, ou seja, o tempo está a acabar e eu não quero pagar multas de maneira nenhuma!

Fiz o da minha mãe, mas aquilo já estava quase todo preenchido, e o que não estava tinha os papeis dos outros anos e sabia o que tinha de preencher!

Mas eu não faço a minima ideia por onde começar! Mas vá, não vou já chorar, vou arrumar o quarto primeiro e depois então choro enquanto faço o dito IRS!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha