Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Abusei...


Finalmente consigo entrar outra vez no meu blog... IUPY

Querido diário:

Ontem abusei imenso... Eu sei que não devia e que as possibilidades eram imensas e que eu não tinha de seguir este caminho pecaminoso, mas segui e agora estou arrependida! Prometo... espera... vou tentar prometer que não vou voltar a cair em tentação, mas por favor se caír livrai-me do mal, por favor LIVRAI-ME DO MAL das calorias, e dos kg a mais, e das banhocas a saltitar, e por favor Basta de celulite, BASTA!!

Isto tudo porque ontem tive que almoçar fora devido a coisinhas do trabalho, e caí na tentação e comi uma pizza, atenção que eu não tenho nada contra as pizzas e até acho que de vez enquando não faz mal a ninguém... mas aquela tinha um dedo de massa e três dedos de ingredientes em cima e estava um bocadinho gordurosa e tinha mesmo aspecto de que me ia fazer mal... PIOR, uma vez que já tinha feito mal ao almoço, ainda comi um bolycao ao lanche... HÁ ANOS QUE NÃO COMIA UM, porquê voltar a comer? Eu nem gosto muito... Mas fiz e já estou arrependida. Para piorar cheguei do trabalho cansada nem me apeteceu ir ao ginásio e pufff não me apeteceu, não fui e pronto... Hoje sinto.me uma balofinha -_-'...

Mas a partir de hoje é que é... Tenho de conseguir alcançar o meu objectivo!

Para a semana levo já o almoço feito de casa e não há cá deslizes!

Prometo que amanhã é que começo a fazer dieta ahaha:


Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha