Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Voces não sei.. Mas eu tenho de ver isto..

Devido a problemas técnicos, não tenho conseguido vir ao blog, aliás, só o consegui agora porque estou no computador do meu irmão, o meu não dá e não faço a minima ideia do porquê... Aquilo tão depressa me fala em cookies, como em problemas na conta google, para mim cookies são bolachas e mais do que isso não percebo... Passando à frente, muito tinha para contar...

Mas hoje fico-me só pelas sugestões que eu vou tentar não perder por nada...

Em primeiro lugar a BIME- Bienal Internacional de Marionetas em Évora, vai ocorrer em vários locais na cidade de Évora de 31 de Maio a 5 de Junho, aqui podem ver o calendário de espectáculos.


A outra sugestão é um documentário que vais estrear sobre a obra da maior coreografa alemã Pina Bausch, quero mesmo ver e de preferência em 3D, como e onde ainda não sei, a estreia está prevista para dia 12 de Junho. *.* Quero mesmo muitooo







Fica aqui o trailer só para deixar dentro de vós o gostinho:

"É Dança
É Teatro
Ou simplesmente a vida"




xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha