Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Provavelmente não vais ler...

mas este texto é só para ti...
Dizer que és a melhor do mundo é muito subjectivo, quase todas as mães são as melhores do mundo para os seus filhos! Mas tu não és só minha mãe, és pai, és amiga, a melhor amiga que eu tenho, és especial...

Não somos de miminhos, nem de beijinhos, mas temos a melhor relação do mundo, és a minha confidente e eu a tua, és o meu anjo protector, fazes tudo por mim quando tens de fazer e nada quando eu tenho de ganhar asas e fazer sozinha!

Eu queria escrever mil palavras sobre ti, mas quando temos tanto amor dentro de nós por uma pessoa, as palavras escasseiam. Poderia dizer que te amo, e amo, tu sabes... mas não chega, apesar de ser a palavra que exprime o sentimento mais forte que se pode nutrir por alguém, ao mesmo tempo é tão banal e tão insatisfatoria!

Queria ser como tu, és um exemplo... mas não sou, falo, berro, digo o que tenho a dizer, prejudico.me, choro, enervo.me, tenho raiva, apetece-me fugir, bater, odeio, revolto.me, injustiças não suporto, mas talvez seja a minha tenra idade, tu és calma, paciênte, percebes e entendes, não choras, és forte, lutas à tua maneira, não odeias, não te zangas, não te revoltas e ainda ajudas e tens palavras sensatas! Como eu digo às vezes, és boa pessoa demais!

Adoro.te <3

Obrigada, por tudo e por nada...

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha