Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ia morrendo...


Mas quem, sim digam-me quem, é que vai ao ginásio fazer uma aula de spinbike, quando desde sexta que está com as amigdalas inchadíssimas?! EU!!!

Passei o fim-de-semana, mal, sexta já me sentia adoentada, fui à Ovibeja ver Buraka, frio, chuva, apanhei tudo, sábado estava que nem podia comer nada, graças à Milinha comi uma fatia de bolo bem molinho, foi praticamente o que comi sábado.

Domingo estava tão mal que nem liguei o pc,e olhem que para eu nem ligar o pc... hoje como já me senti-a melhor decidi ir ao ginásio!

IA MORRENDO, eu já dizia que a cabeça me ia rebentar, a sério, estão a ver aqueles cabeçudos do carnaval?!?!? Eu sentia a minha cabeça desse tamanho em cima do meu 1.52m, a minha cara estava que nem um pimentão vermelho, nada sexy, nada sexy xD, respirar a muito custo, depois como não conseguia respirar veio a "dor de burro" não tinha esta dor há anos, e suava que nem um cavalo(mas isso é sempre) um desastre!

A gastar as vidinhas assim, acabam-se rapidinho...

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha