Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perdidos lá nas tribos ou por aí... e uma sugestão :)



Curiosidade mata... Sempre o ouvi dizer mais do que uma vez até, e aquilo não é para o meu estômago sensível, eu sei que são culturas diferentes e respeito, mas não vou ver mais! Eu se fosse para ali ficava doente no primeiro minuto...


1º Ver animais a serem mortos na tv, não é para mim...
2º ver gente a beber sangue, epah não...
3º Não há higiene, pelo menos para as mulheres...
4º Aturar o José Catelo Branco era a pior parte de todas...
5º Eu já não consigo beber leite do pacote, ali então acabado de tirar das vacas mexidinho com um pau cheio de me*da... pfuuu...
6º Cheirar as entranhas de um animal morto...

Sinceramente a unica parte onde me ri, foi com os habitantes da tribo a gozarem com o Castelo Branco... É que nem ali ele se livra de ser gozado é uma coisa impressionante! Pelo menos já aprendeu a fazer xixi de pé, já ganhou alguma coisa em ir para ali...:p

Desilusão esta TVI, mas a sic também... Agarraram num bom programa, eu adorava e vi quase todas as temporadas do "The Biggest Loser", mas depois transformam.no numa coisa aborrecida de ver... As pessoas fartam-se de malhar e eu só vejo é conversas, aquela Júlia faz tema de conversa para tudo, repetem mil vezes as coisas que já disseram, eu quero é ve-los suar e a obter resultados...

Assim fico triste com os serões de domingo pah, bem mas para acabar bem a noite vi um bom filme... aconselho, gostei imenso... Teria preferido outro final mas também foi bom assim...

Chama-se "Brothers", e para responder já aos meninos, sim aparecem algumas cenas de guerra e bastante violentas...

Fica aqui o trailer para quem tiver curiosidade e quiser ver:



Xoxo Ritinha

1 comentário:

Comentários fofinhos para a Ritinha