Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amigos para sempre, o tanas!


Eu já não tenho idade para fazer queixas de "Amigos", isso é dos miudos... que andam sempre a dizer "Professora, a tal e tal já não quer ser minha amiga!" Eu já não tenho idade nem paciência para fazer este tipo de dramas!

Mas custa-me, até porque eu nem tenho muitos amigos e os que tenho gosto de pensar que são dos bons!

Sou muito faladora, muito extrovertida, mas no que toca a fazer amigos sou um bocadinho reservada e não dou confiança logo à primeira, mas assim que conseguem ser meus amigos uma coisa podem ter certeza, melhor do que eu deve haver poucas! Sou do melhor a guardar segredos, guardo tão bem que até me esqueço, de tal forma que quando se tornam públicos para mim são novidades :p

Bem, mas voltando... Epah magoa-me estas coisas, eu tento que me sejam indiferentes mas não são... Porra eu nunca lhe fiz mal nenhum, qual a razão da pessoa estar na mesma sala que eu e nem me ir falar, quando em tempos fomos as melhores amigas?!

Pois, mas eu sou escorpião e não me esqueço do que me fazem, não gosto de assuntos mal resolvidos cá para o meu lado, enquanto não disser tudo o que tenho a dizer à pessoa não descanso!

Enfim, é só um desabafo porque estou de tal maneira irritada que era capaz de...

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha