Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Peso Pesado...


Para já o nome incomoda-me um bocadinho de nada! O programa original chama-se "The Biggest Loser", e em português é o Peso Pesado... Nã gostooo..

Depois eu sou grande fã do programa americano, tenho acompanhado as temporadas todas na sic mulher, e adoro... Mas esta Julia, esta produção, esta sic!

Mas para que é que é tanta conversa, eu gosto é de os ver suar, treinar, comer bem, de ver as dicas dos treinadores e até gosto de os ver falar dos problemas deles, mas uma vez chega, não preciso estar constantemente a ouvir a mesma coisa...

Levaram 2 dias só nas pesagens, e porque?! Por causa das mil perguntas da Júlia!

No primeiro dia, meteram um tropa a atirar baldes de água aos concorrentes, para onde foi o tropa?! Que é feito dele?! Nunca mais o vi, e não é por nada, mas parecia bem mais rijo do que os dois treinadores juntos...

Os treinadores, são uns fofos! E eu gostava que para além de fofos fossem como o tropinha, RIJOS!

Bem até agora os que gosto mais é da enteada e padrasto, e do ex casal... e também da menina mais gordinha de todas, também é fofinha!

Vou esperar que isto melhore nos próximos episódios, ou então só vejo os compactos!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha