Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

UIIII, és toda fitness...

Para mim fitness resumia-se aos cereais da nestlé que a minha mãe comia ao pequeno-almoço, mais nada.

Invejo aquelas pessoas que adoram fazer exercício físico, eu não sou assim, já tentei muitas vezes, às vezes vou correr, já andei no ginásio, mas nunca tenho aquele sentimento de satisfação.

Eu vejo pessoas a sorrir enquanto correm, e eu dou por mim a correr e a pensar "Estou aborrecida!", penso até que já bocejei a correr, se é que isso é possível, se é, eu já o fiz de certeza.

Agora ando nesta nova fase, vamos a ver quanto tempo dura:

Meto os meus amigos do youtube a trabalhar e lá vou eu feita macaquinho de imitação imitá-los, a diferença é que eles não se cansam por nada e eu passados 5minutos estou de língua traçada.

Deixo-vos o meu "treino" de hoje:


Já que não me inspiro a mim, pode ser que inspire alguém :p
Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Olha ao menos estás a fazer alguma coisa e só faz bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Há que tempos que eu não visitava o diário da ritinha! Hoje deparei-me com este post na minha lista de leitura e cá venho eu! Também não sou muito de treinos. Mas gosto muito de andar (e ando) e adoro ver esses videos. Quase me sinto como se eu própria praticasse!

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeussegredosdebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também era assim, mas depois mudei agora adoro o ginásio

    ResponderEliminar
  4. Força Ritinha :D eu inscrevi-me no ginásio em Janeiro e devo dizer-te: ao inicio, não achava grande piada, até porque ia sozinha... agora, é um dos melhores momentos do dia ;)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha