Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

E já está :)


Ontem pensei, "Rita não te vais deitar sem fazer os papeis do IRS!" E assim foi, fui buscar a papelada, papeis de ordenado para um lado, despesas de saúde para o outro, ainda havia aqui uns tostões de educação e bimbas larimbas... Aquela porcaria dava erros e mais erros e eu não conseguia emendar os erros, e eu de calculadora na mão, farta de papeis, quase a chorar porque não tinha ninguém que me ajudasse e, então olha decidi que ia às finanças pedir ajuda!

Fui e FUI BEM TRATADA! Pensava que ia chegar lá e que a senhora me ia mandar dar meia volta, mas não, conferiu-me tudo na net, e ajudou.me a preencher! Olha, já valeu a pena... Se bem que pedi uma coisinha, e os computadores estavam a dar problemas, enfim, tenho de lá ir amanhã, mas não faz mal!

Outra coisinha que me aconteceu hoje, quer dizer a mim não, mas ao senhor(a) que ia à minha frente!

Hoje quando ia para Évora ia um carro à minha frente e das três uma, ou o condutor ia embriagado, ou estava a brincar, ou então não percebeu o código da estrada, pois o senhor condutor cada vez que fazia uma curva fazia pisca...LOL... que fofice, a avisar para que lado são as curvas... épah, eu sei que a electricidade dos automóveis é de graça, mas vá não vamos exagerar! Enfim... Depois de um diazinho destes que ainda não tive descanso vou ver o "Biutiful" e vou dormir, se for tão bom como eu espero que seja, aviso!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha