Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Melgas e mosquitos ainda vá, agora baratas!


Epah, odeio, odeio e odeio tudo o que esteja no grupinho dos insectos, tenho medo, pavor, nojo e etc...

Os protectores destes vão-me dizer, ah e tal eles têm mais medo de ti do que tu deles! Querem saber que mais?! DUVIDO!

Aliás eles adoram.me!

Cá em casa somos 3, toda a gente dorme de janelas abertas menos eu, mas só eu é que estou picada de uma ponta à outra, já comprei um repelente, CARÍSSIMOOOO, se eu soubesse que o repelente era tão caro, tinha preferido ser comida pelos mosquitos!

mas os mosquitos eu ainda levo na "boa", agora o que eu encontrei naquela noite :O...

Eu raramente me levanto durante a noite para ir à casa de banho, é mesmo muito raramente, mas ontem abri os olhinhos e tinha um xiuxiu... ainda pensei, "Oh Rita fecha os olhos e dorme mas é!" mas pensei melhor, e fui à casinha de banho...

Se já lêem o meu blog desde o inicio, sabem que a minha visão é extremamente deficiente, agora imaginem-me meio a dormir... lá fui eu, descalça pela casa fora, entro dentro do wc, e vejo uma cena preta no chão... "Que raio de coisinha é esta!" Quando me apercebo, desato aos "ais" acordo toda a gente, e lá a minha mãe viu que era uma ENORME barata, a barata vá de correr atrás de mim, e eu a correr à frente dela, até que corajosamente a minha mãe lhe tratou da saúde!

Eu nunca pensei que uma casa nova pudesse ter uma barata, aliás BARATONA, que aquilo parecia um monstro cheio de patas!

Concluíndo, fui para a cama cheia de xiuxiu à mesma, que com aquele stress todo nem me lembrei do que é que ia fazer ao wc... Eu juro que preferia que ela não morresse, mas era ela ou eu dentro desta casa, e que eu saiba a minha mãe prefere-me a mim, e como é ela que paga a casa... Barata x_x MORTA!

P.S-> Coloquei à bocado o repelente, já estou mal disposta com este cheiro, pfuuu... meu rico dinheirinho!



Xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. ahah eu junto-me ao teu clube! o-d-e-i-o-a-s! ;D

    ResponderEliminar
  2. Bixinhos malvados... No outro dia tinha uma formiga na cama, ve la se me fez a cama... era o fazias! :p

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha