Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só faço figuras!


Eu sou super agarrada ao dinheiro, mas se há coisa que não sou é caloteira, e gosto de ter sempre todas as minhas dividas pagas, e pago sempre sempre sempre!

Hoje estava no ginásio e fui entregar o comprovativo de como tinha pago o ginásio, só hoje é que me lembrei de o levar, porque a carteira quando vou ao ginásio fica sempre em casa esquecida, mas hoje levei e aproveitei e entreguei o talão.

Passado 10 minutos, estava eu a fazer o meu step descansadinha, a suar que nem um cavalo lusitano após três horas a correr ao sol, quando se chegam ao pé de mim e me dizem que eu sou uma querida, mas que aquilo não era nada xD

Cá está, eu pagueiiii, só que pelos vistos paguei o ginásio com uma transferência de 0,35centimos -_-' era bom não era?!

Mas porquêêê?! Só eu é que faço estas figuras...

Enfim...

Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Isso era chamarem logo os seguranças, soltarem os cães que estão lá no quintal e deixarem-te no posto da GNR :)

    ResponderEliminar
  2. Com tanto pessoal que lá anda cheio de músculos daqueles dos grandes, não precisavam de chamar seguranças, nem de soltar os cães! Qualquer trinca espinhas dá bem conta de mim, bem, mas já não é preciso, que já tenho tudo em dia! E antes meter zeros a menos do que a mais :p

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha