Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

É tão bom que chorei baba e ranho!

Devo confessar que em matéria de filmes ando muito mas mesmo muito atrasada, isto porque o tempo não é muito, e o que há, não sei o que se passa comigo mas de verão por mais que durma continuo com sono e então tenho a minha listinha de filmes muito atrasada mesmo!

Mas ontem, lá me decidi a ver o Blue Valentine, antes de continuar a minha opinião sobre o filme é um pouco duvidosa uma vez que eu adoro o Ryan Gosling, para as meninas mais românticas que agora estão a pensar: "Mas quem é o magano?!" é o protagonista do Diário da Nossa Paixão, é um homem bonito, e que tem feito poucos filmes(comparando com grandes estrelas de Hollywood mas bons, como por exemplo o Half Nelson, Lars and the Real Girl, All Good Things e por último Blue Valentine

Não vou contar a história do filme, mas imagina o final de um filme onde os protagonistas acabam o filme num lindo e envolvente beijo e que tem como final a celebre frase "E viveram felizes para sempre". Ninguém vive feliz para sempre, e o filme retrata o "dia" após o dia do feliz para sempre!

Fica o trailer:


P.s- Se és sensível, vais chorar!

Fica a dica e espero que gostes!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha