Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

QUEM NÃO GOSTA DE MIM, NÃO GOSTA POR QUÊ?


A pergunta que hoje se encontra a correr facebook é mais "QUEM NÃO GOSTA DE TI, NÃO GOSTA POR QUÊ?"

"E as respostas são do mais variado que há:

Porque não sabem lidar com a verdade.

Porque têm inveja de mim.

Problema deles.

Porque estão mal com eles próprios e não gostam deles quanto mais de mim."


E por aí fora...

Agora eu coloco a mesma pergunta a mim, "Quem não gosta de mim, não gosta por quê?"

Simples:

1- Eu gosto muito de falar e brincar, já posso ter dito alguma coisa de que não gostem! Quem me conhece não leva a mal, quem não me conhece é capaz de não ficar com muito boa impressão.

2- Eu sou pequena, gordinha e uso aparelho, isso pode causar algum tipo inveja.

3- Porque eu falo mal das pessoas, não sou das piores mas às vezes falo, e daí?! Não me venhas cá feito inocente, porque toda a gente na vida já falou mal de alguém, é humano, feio mas humano.

3.1- E não penses que não falam mal de ti... É o maior engano, é claro que falam mal de ti, nem que seja a dizer que o teu cabelo é horroroso, ou porque é que tens um namorado giro se tu és tão feia, ou vice-versa.

4- Não me conhecem, logo não podem gostar de mim!

5- As pessoas até podem gostar de mim, mas eu depois passo na rua e não lhes falo e elas passam a não gostar.

5.1- Eu sei que já aqui prometi que ia usar sempre ou óculos ou lentes quando saio à rua, mas é impossível, não consigo e vou continuar a passar pelas pessoas sem lhes falar, porque não lhes vejo a cara... Promessa quebrada, é um risco que estou disposta a correr!

6- Sou muito simpática, mas também sei ser muito antipática!


E estas são só algumas das razões, se não gostas de mim e não é nenhuma destas razões, podes comentar que eu acrescento à lista, desde que o comentário venha devidamente identificado, porque eu gosto de saber quem não gosta de mim, e não tenhas medo que não te vou fazer mudar de ideias, vou apenas passar a não gostar de ti e a dizer mal de ti também :p

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha