Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Saiam-me da frenteeee.... Ipah

Ontem o dentista apertou.me tanto mas tanto o aparelho que eu ando com umas dores horríveis!

Vi.me obrigada a tomar um Ben.u.ron, eu que raramente tomo comprimidos, só mesmo em último caso, mas teve mesmo de ser.

Agora, as dores eu tenho de suportar, mas quando eu tenho dores ninguém me suporta!

É que fico mesmo arrogante, rabugenta, irritadiça, grito por tudo e por nada é uma coisa horrível, fico com uma falta de paciência fora do normal.

E eu sou uma pessoa tipicamente Alentejana e não vivo sem pão, gosto de comer um pãozinho ao lanche, aliás eu gosto de comer e estes dias tenho passado fome, logo a minha capacidade de raciocínio e de paciência está no limite!

Por isso hoje, saiam.me da frente... que eu estou terrível! :p

Xoxo Ritinha

1 comentário:

Comentários fofinhos para a Ritinha