Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Terei coragem?!


Desde há umas 2\3 semanas que ando cá com uma ideia, mas tenho medinhoooo, e falei com a minha mãe e namorado e eles não acham muito boa ideia, a ideia consiste no seguinte:

- Arranjar a bicicleta e ir para o ginásio de bicicleta em vez de ir de carro.

Quais são as vantagens:

-Poupo gasolina, que está cara como tudo;
-Aqueço e faço exercício antes de chegar ao ginásio;
-Estaciono a bicicleta à entrada do ginásio :p

Desvantagens:

-Sou péssima a andar de bicicleta;
-Tenho pânico dos carros, acho sempre que me vão atropelar(odeio ciclistas, quando eu vou a conduzir, também penso em atropela-los)
-Cada vez que pego na bicicleta, a queda é certa!

É caso para pensar bem no assunto!

A minha bicicleta já tem uns, sei lá... uns 12 anos, é uma órbita vermelha e tinha uma luzinha à frente e atrás, guarda-lamas e um cestinho, era super querida, mas eu também já tive a minha adolescência parva e achava aquilo foleiro como tudo e então bimbas, uma dia agarrei em meia dúzia de ferramentas e arranquei aquela porcaria toda!

Agora estou super arrependida...

Mas vou arranjar uns autocolantes em forma de flor e de borboletas e vou personaliza-la, depois mostro fotos ;)

E acho que vou tentar seguir com a minha ideia em frente, também se cair do chão não passo, se for atropelada, olha reza por mim, porque de certeza que eu não tenho o céu garantido e não me dou bem com o calor do inferno.

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha