Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música do Português #5

Eu sei que a "Música do Português" é ao domingo, mas sinceramente este domingo não me apeteceu ligar o computador, por isso vai agora a estas horas da madrugada!

Bora lá então:

Gosto de algumas músicas, gosto de algumas letras e acho muito curiosos os videoclipes!

Desta vez estou a falar de MUNDO CÃO, o vocalista é o Pedro Laginha, sinceramente nem imaginava os seus dotes musicais, conhecia-o sim, mas como actor.

Se alguém quiser saber mais sobre a banda fica aqui o myspace

Estava indecisa entre duas músicas para colocar aqui, sinceramente a minha preferida é a "Morfina" mas também gosto da música "Ordena que te Ame" e adoro o videoclip, e penso que seja mais conhecida, por isso escolhi meter aqui a segunda, espero que gostes!



Ordena Que Te Ame Mundo Cão
Entrei no teu jogo como um louco,
fui ingénuo e tu tão fatal.
Joguei-me todo e foi tão pouco,
o amor é o teu instinto mais cruel
Enquanto te sigo melhor me faço o teu troféu
Entrei no teu jogo como um louco,
eu sou o teu escravo mais leal

Refrão:

Ordena que te ame,
e odeia quando falho.
Mas usa, abusa de mim e eu serei
feliz até ao fim


Marquei as unhas no corpo,
tornei-me um bicho irreal.
Infectei o lugar onde me punhas.
O amor é este monstro final
Gostas do teu troféu erguido neste inferno?
Marquei o corpo com as unhas,
pus-me um louco tão original


Refrão:

Ordena que te ame
e odeia quando falho.
Mas usa, abusa de mim e eu serei
feliz até ao fim


Ordena que te queira
e odeia quando paro.
Leva-me, arrasta o meu corpo
desfeito em pó

Ordena que te ame
e odeia quando falho.
Mas usa, abusa de mim e eu serei
feliz até ao fim

Ordeno que me odeies,
amo que tu sofras.
O que uso, abuso, é sempre assim,
morrerá por mim (x2)

http://www.vagalume.com.br/mundo-cao/ordena-que-te-ame.html#ixzz1SQS8kueV


Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha