Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Abordada de maneira indecente!


Ontem à noite fui beber "cafézinho" aqui perto de casa, e então deixei o carro em casa e fui a pé até ao café que fica na rua de cima, e fui sozinha porque aqui na cidadezinha ninguém faz mal a ninguém(até ao dia), enquanto andava vi três miúdos com os seus sei lá 7\8anos e estavam na rua a brincar com bolas e bicicletas, e até esbocei um sorriso quando vi os miúdos a brincar porque pensei "Que giro! Hoje em dia é tão raro ver miúdos a brincar na rua, passam a vida no computador ou a jogar playstation!"

Passei os miúdos e já estava a ver o meu homem no café, quando começo a ouvir os miúdos "Boazonaaaa, anda cá Boazona!" Épah o boazona ainda vá, se bem que coitados, também se contentam com muito pouco, que eu de boazona tenho o dedo mindinho do pé, e é só o do direito, agora quando me chamaram: "Febra, és grande febra! Anda cá, anda cá!"

FEBRA?! Mas que mer?a de educação é esta que dão aos miúdos hoje em dia????

Bem, virei-me para trás e disse: "Se querem que eu vá ai, eu vou! Mas é para dar um par de bofetadas a cada um, gaiatos parvos!"

E havias de os ver fugir e a gritar!

Fogo, o que é que é feitos daqueles piropos, do tipo "És linda como uma flor!" ou "Casava-me já contigo!"

Agora FEBRA?!

E já estou arrependida porque não fui lá, dava-lhes as bofetadas e levava-os pelas orelhas até à das mães, e dizia às mães que eles andavam a riscar carros e a atirar pedras às pessoas, e assim ficavam com um belo castigo e aprendiam a não mandar piropos a mulheres! E aprendiam deste cedo, que as mulheres quando querem são más e perigosas!

ahahah, estou a brincar, era incapaz de fazer mal aos miudos!

Fica para a próxima!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha