Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cinderela desastrada!


Parece que eu vivo no centro da cidade, sempre pensei que o centro era a praça onde se encontra a Câmara Municipal, mas pelos vistos não, o centro é aqui onde eu moro, e por isso, o Sr.Presidente arranja as calçadas portuguesas das ruas todas menos da minha!

Atenção, a minha rua nem pode ser considerada uma rua calçada portuguesa, no meu entender (não sou profissional nem entendida no assunto)é mais calçada "aldrabuesa" (aldrabada) juntaram uma data de pedras, de feitios, cores e tamanhos diferentes e espetaram-nas ali:

A calçada é deste tipo, mas pior, imagina cheia de buracos e falhas:



Agora alguém me explica como é que eu posso andar aqui de saltos altos sem torcer os pés milhentas vezes?

Já para não falar que passo o tempo a olhar para o chão, para escolher, SIM ESCOLHER, em que pedras posso meter os pés para não cair...

Parece que ando eu a saltar pocinhas, com os braços meio abertos para manter o equilíbrio.

Não é justo... Calçada por calçada, preferia uma regular, a cidade ficava bem mais bonita e segura!

Uma pessoa já não pode calçar uns sapatunfos de salto alto para parecer um bocadinho mais alta e magra :p sem correr o risco de parecer uma Cinderela desastrada!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha