Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ás vezes tenho a impressão que falo Chinês...

Talvez nem chinês seja, uma vez que os chineses também não me devem compreender.

É das coisas que mais me enerva é eu ter a certeza que falo bem e claramente português e as pessoas não me entenderem, ou só entendem o que querem e o que mais lhes convém.

Imagina, que eu digo:

Hoje está um lindo dia de sol, vou comer um gelado para ver se refresco!

As pessoas percebem:

Blá blá blá blá blábláblá bláblá bláblábláblá blá blábláblá blá!

E é que isto não me tem acontecido nem uma nem duas vezes, de há uns tempos para cá, é uma coisa que se está a tornar cada vez mais constante.

Enerva-me isto das pessoas só ouvirem o que querem e o que mais lhes convém...

Não sei se me estou a fazer entender bem, por isso aqui está este belíssimo vídeo, é só trocarem gato por humano e o anúncio é tudo o que eu estou a sentir:



Ando um bocadinho cansada, daí esta minha indignação toda, mas se um dia eu estiver a falar contigo e tu estiveres a ver que eu só estou a ouvir o que me convém, epah, tens autorização para me dar um bofetadão, às vezes precisamos da força física para acordar para a realidade!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha