Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Música do Português #7


Só para dizer que hoje estou oficialmente de fériassss :D

Ai, sabe tãoooo bem, amanhã vou a caminho do Algarve, a minha celulite e as minhas gordurinhas a mais também precisam de sol, ora essa!

E então para hoje, como é verão, há praia, calor, festas de verão nas aldeias a música escolhida é:

ahahahah...

Vou dar uma pista, é irmão da Conceição da escola secundária!!

Não estão a ver...

opah...

é o Nel Monteiro...

Vamos lá ouvir o "Azar na Praia" (prometo que é a primeira e última música pimba que meto no meu blog)



Vou fazer as malas...

O próximo post é: "Como fazer uma mala de viagem!" :p feita por mim é um mimo, como sempre! ahahha


Xoxo Ritina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha