Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mas como é que eu não pensei nisto!


Fui ao dentista, e doem.me tanto mas tanto os dentes, tal não é a pressão do aparelho para fechar os espaços entre os dentes que, só tenho vontade de chorar.

Fui dar aulas à tarde e pedi por favor, para hoje não fazerem muito barulho para eu não ter de gritar mais alto que eles.

Por incrível que pareça respeitaram... TODOS...

Mas às páginas tantas volta.se um para mim:

Menino: Professora, isso doí muito?

Eu: Imenso!

Menino: Então porque é que não arranca os dentes todos e não mete uma placa!

Eu: -_-' porque prefiro ter os meus próprios dentes...

Menino: ahhhhhh

Enfim, espero que este menino NUNCA precise de usar aparelho, porque pelos vistos vai seguir o caminho dos avós e meter logo uma placa e pronto!

xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha