Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tenho de me rir, pois!


Não sei se te enerva, mas a mim se há coisa que me enerva é este tipo de conversas que aparecem no telejornal, também parece que os escolhem a dedo:

"Nós os dois juntos vamos perder imenso com os cortes no subsidio de Natal, e vamos já fazer cortes imediatos, os nossos filhos vão sair da escola privada e vão para uma pública, e vamos passar a jantar menos vezes fora!"


OI???? Chamam a isto sacrifícios?!

Isto é uma ofensa a qualquer Português e nem precisa de estar no limiar da miséria!

Então eu que raramente janto fora, e toda a vida andei em escolas\universidade públicas quando cortar, tenho de cortar em coisas bem mais essenciais, imagino então as pessoas que estão um bocadinho piores que eu!

Enfim, gente rica!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha