Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Toma lá, para ver se deixas de ser baboso!


Se há coisa que me enerva são homens babosos, e estes homens são sempre daquele tipo que parece que não tomam banho à duas semanas, metem nojo aos cães, têm muito a mania de que são bons, mas não valem um chavo, nada, niente, é que nem as mães já os querem por perto!

Eu em quase 24anos de vida, já me deparei com alguns sujeitos deste tipo, aliás, qual é a mulher que nunca ouviu um piropo de um homem com as características acima descritas?

Olha lá que eu nem sou nenhum espectáculo de mulherona e já ouvi alguns, imagino aquelas mulheres de meter inveja, lindas e boas de morrer(mandei agora um piropo também :P)

Até aqui nenhuma novidade não é?! Só que eu sou daquelas que responde na maioria das vezes ao piropo :p

Desta vez não tive oportunidade de responder, maaaas... o karma é uma cena lixada e não me lixa só a mim...ahahahahha

Ia Ritinha na rua, quando um senhor dentro de um carro de vidro aberto me diz algo que não interessa o que, me pisca o olho e fica a olhar para mim com um olhar "sexy" (o sexy está entre aspas porque sinceramente, o meu conceito de sexy não abrange aquela tentativa mais que falhada de olhar) e após ter feito isto, é óbvio que ia quase parado e BIMBAS... ahahah... deixou mesmo parar o carro à minha frente, eu olho para a cara dele e... Mando uma gargalhadona daquelas enormes, que só me faltou agarrar à barriga e rebolar no passeio de tanto rir...

Escusado será dizer que o homem ficou vermelho que nem um pimentão e meteu o carro a andar o mais depressa possível!

MORAL DA HISTÓRIA- Toma lá, para deixares de ser baboso! :p

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha