
Segui com a primeira parte do meu plano em frente... Fui meter a bicicleta na oficina a arranjar, na verdade pedi ao meu irmão para a levar, pelo simples facto de que eu não gosto muito de ir a oficinas, mas o querido nem esse favor foi capaz de me fazer, entretanto apanhei-o no ginásio e dei.lhe o raspa!
Sai do trabalho e assim que cheguei a casa, fui logo busca-la, assim que a vi :O estava cheia de teias de aranha e pó, felizmente aranhas zero, agarrei num pano e sacudi.a um bocadinho e lá fui rua acima com ela, os pneus vazios faziam uma chiadeira horrível, as pessoas a olhar mas lá cheguei.
Mostrei a bicicleta ao senhor, e ele disse para eu passar lá amanhã à tarde, mas antes de sair o senhor volta.se para mim e diz, aliás já não é a primeira vez que me perguntam isto, mas eu continuo a achar piada, bem ele pergunta.me:
Senhor: Atão mas tu quem és?
Ritinha:(já cheia de vontade de rir) Eu sou eu!
Senhor: Não, mas quem és?
Ritinha: Como assim?
Senhor: A quem pertences?!
(A quem pertenço?! ora bem, na verdade não pertenço a ninguém né, mas achei que se respondesse assim, amanhã era capaz de pagar o dobro pelo arranjo da bicicleta, então decidi não ir por esse caminho)
Ritinha: Quem são os meus pais?
Senhor: Pois, ou não és daqui, não tens cara de ser daqui!
(Também não sei o que é não ter cara de ser daqui, mas enfim)
Ritinha: Pois eu realmente não nasci cá, mas já cá estou há alguns anos, e os meus pais eram de cá!
(Depois lá lhe expliquei quem eram os meus pais)
Senhor: Então pronto, podes ir!
Mas qual é a cena das pessoas mais velhas perguntarem " Então mas quem és tu?!"
Eu sou eu!
Enfim...
Xoxo Ritinha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários fofinhos para a Ritinha