Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desci a rua de bicicleta.


Sim, foi mesmo só a rua do Atlético, para quem não sabe, é uma rua de sentido único a descer...

Tive muito medo... e não posso ir por enquanto de bicicleta para o ginásio, e explico porquê:

-Enquanto descia a rua, passaram carros por mim, toda eu tremia, e começava logo a andar aos ziguezagues.

- Como a rua era a descer, eu achava que estava a atingir uma velocidade estonteante(parecia um avião), então nem pedalei e passei o tempo todo a travar.

- Como é que eu vou andar de bicicleta nas ruas com transito, se eu tenho medo de tirar as mãos do volante?!?!?! Das duas uma, ou perco o medo ou então tenho de instalar um sistema de piscas na bicicleta, senão as pessoas não sabem se eu vou virar à direita ou à esquerda!

- Das duas opções que eu referi em cima, é mais fácil instalar o sistema de piscas do que perder o medo.

- A bicicleta tem uns autocolantes a dizer "Estoril Júnior", não me parece bem, eu Ritinha uma "Adulta" de 23 quaseeeee 24 anos andar numa bicicleta que diz Júnior com letras infantis.

E pronto, pelas razões referidas aqui neste post, tenho de adiar a minha voltinha de bicicleta pela civilização, vou primeiro treinar em campos mais seguros.

Ainda tenho demasiado pânico.

P.s- quando era gaiata, toda a gente andava de bicicleta com as roupas do dia a dia, hoje toda a gente tem super equipamentos, devo confessar que me senti bastante ridícula a andar de bicicleta, nos meus jeans junstinhos e sandálias rasas.

P.s2- Como é obvio não vou comprar roupa para andar de bicicleta(gosto demasiado do meu dinheirinho), maaaaas se é para seguir com esta ideia em frente, talvez não seja má ideia de todo investir num capacete, caneleiras, joelheiras e cotoveleiras :p

P.s3- Tão depressa não volto a falar de bicicletas.

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha