Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

É o que dá as vaidozices!


Sábado tive o jantarico de anos do meu homem e depois fui trabalhar, então antes de ir para o jantar decidi pôr-me um bocadinho de nada mais bonita, pouco, porque a maquilhagem apesar de muito boa não faz milagres, e nisto ao meter uma sombra, espetei literalmente o pincel dentro do olho, chorei que me desunhei, borrei a pintura toda, tive de iniciar o trabalho outra vez e escusado será dizer que cheguei atrasadinha.

Mesmo com alguma dor no olho espetei.lhe uma lente de contacto em cima, que eu não podia andar feita cabra cega a trabalhar, mas sinceramente não senti mais dores durante a noite.

De madrugada quando chego, tiro a lente e AI JESUS, estás a ver aquela sensação de que tens algo no olho, ou uma pestana, ou uma pedrinha ou qualquer coisa que te incomoda?!

Epah tal e qual, eu lavei com água, eu meti soro, eu virei uma lâmpada para os olhos para ver se tinha algo e nada, mas pensei, bem vou dormir que isto amanhã passa!

Qual que!!! Acordo e ainda estava pior, já tinha o olho todo irritado, nem o conseguia abrir bem, chorava até dizer chega, só tinha vontade de arrancar o olho e meter uma pala, tinha era de ter muitas palas com muitas cores para combinar com a roupa, mas pronto deixei ficar o olho e lá fui à farmácia, deram-me umas gotinhas, ontem já senti melhoras e hoje já estou impecável.

Ando cá com uma sorte que não é brincadeira, fogo... ou é escaldões, ou é quebras de tensão, ou é os olhos...

Chega já, não?!

O assunto de amanhã é:

Devo falar Chinês.

E isto é porque desde algum tempo, em várias situações eu tenho a impressão que falo bem e claramente o português e as pessoas não entendem o que eu digo.

Xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. És tão engraçada :)
    Contas as tuas peripécias de uma maneira mesmo engraçada!
    Eu uma vez a meter rimel sem querer meti na parte de dentro do olho, então tinha pintas pretas no olho! :/ a minha irmã só ria com a minha figura, pois isto não saía, estavam na parte branca do olho. Tive também de ir à farmácia para comprar um produto para lavar os olhos.

    Beijinho e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. ahahha... obrigada!

    Olha já que és como eu com a maquilhagem, tens de experimentar maquilhagem à prova de água...lol... é que não sai nem com água, nem com desmaquilhante, nadaaa... vi-me muito aflita mesmo para tirar aquilo dos olhos!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha