Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Porrinha pah...


Não aguento, não me apetece aguentar, sofro imenso com isto, e depois parece que ninguém concorda comigo, porrinha pah...

E estou a falar do que? CALOR

Não vou dizer que odeio o Verão, por e simplesmente não sou apaixonada por ele, e ninguém me percebe!

Fico mole, sempre que tenho oportunidade estou espatarrogada em algum sitio a dormir, cá em casa só tenho um ar condicionado e está na sala(e um chega, que ar condicionado para mim é uma luxo) e uma ventoinha, mas a ventoinha todos os anos é a mesma conversa, cá em casa o meu irmão pensa que só ele é que tem calor, e os outros que se lixem, só tenho vontade de o esbofetear, só que se o esbofetear ele esmurra.me, então pronto tenho de ficar sossegada e morrer aqui de calor.

Na rua, durante o dia não posso usar saias, não gosto nada das minhas pernas mas não tem nada a ver com isso, diga-mos que eu sou uma pessoa que tem uns presuntos bem avantajados, e os presuntos ao ar livre batem um no outro e fico com os presuntinhos assados, e em vez de ir ao ginásio combater isto, não... este mês, ou não tive tempo ou então só de pensar no calor, e pensar que ainda ia ter mais calor, e que ia suar como uma burra, pfuuu, nem lá tenho metido os pés!

Depois é os mosquitos, que sarna de bichos, metem.me os cabelos em pé, uma pessoa quer dormir, e eles a zumbirem aos meus ouvidos, e deixam.me sempre cheia de prendas pelo corpo fora, a nova foi uma linda borbulha dentro do umbigo, sabes lá o que isto me tem atrofiado!

E depois o Alentejo não ajuda nada... e a minha vida no verão torna-se literalmente num inferno!

Chega de escrever, que o pc está a ferver em cima do meu colo e eu não aguento mais!

p.s- post nº 100, nunca pensei que este blog dura-se tanto tempo, muito menos, conseguir escrever aqui 100 post's, estou orgulhosa de mim :p!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha