Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nesta páscoa eu gostava de ter...

Sim, eu sei que não é natal, nem faço anos, nem nada dessas coisas... mas sonhar não custa, e eu gostava que os meus familiares que costumam dar-me amêndoas vissem isto!

Eu não gosto muito de amêndoas, nem das de chocolate, nem daquelas que são roxas, nem de umas que tem mesmo uma amêndoa envolta em chocolate, nem de ovos da páscoa, o ano passado o meu homem ofereceu-me um enorme ovo de chocolate, e eu não o quis abrir, porque eu não ligo a chocolate e queria ficar com o ovo de recordação, uma vez que não o ia comer, pois mas ele aproveitou uma ida minha à casa de banho, e quando regressei ao quarto já ele tinha comido metade!

Por isso, uma vez que eu não gosto muito de chocolate, podiam.me dar o 1.20€ ou sei lá quanto elas custam e eu juntava para comprar uma coisa de que eu gostasse :p

Pior, houve um ano que a minha avó me deu uma toalha para eu bordar em ponto-cruz para o meu enxoval (a toalha custou por volta dos 50€) quase que chorei, mesmo! Primeiro eu não faço enxoval, segundo não tenho paciência para bordar uma toalha enorme, terceiro acho que a vou vender:p

Bem, mas isto era o que eu gostava de ter *.*:




Nem deve existir no meu número(uma vez que eu tenho um mini pé), mas eu acho-os tão giros, até ia ao ginásio com mais vontade, e até os podemos personalizar, eu gostava de meter umas partes em roxo, não deu, mas ficaram giros mesmo assim, na foto não dá bem para ver, mas têm Rita escrito oin *.*:






Lindos, mas pronto são caros e... Não é Natal!

Xoxo Ritinha

1 comentário:

  1. Aiiii...adoro-os!!! São tão fofinhos, quero!
    Mas como não estamos no Natal nem faço anos, duvido que receba uma "amêndoa" assim..snif =,/

    Beijinho e boa pascoa!!!***

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha