Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desculpe, mas voce não é minha mãe!!

Isto deve acontecer-vos imensas vezes:

Tocam à campainha.

"-Quem é?

-Sou eu!"

Não sei se as pessoas pensam que nós temos obrigação de advinhar quem é o "Eu", todas as pessoas do mundo são um "eu" logo, pode ser qualquer pessoa!

Hoje logo de manhãzinha tocam-me à campainha, eu estava a dormir, ainda eram 8.30, mas estava desorientada e pensei que já era mais tarde e como estou á espera de uma super encomenda *.* levantei-me logo e fui perguntar quem era, ora vejam a conversa:

Ritinha- Quem é?

Senhora- Sou eu!

Ritinha- Eu quem?!

Senhora - Ora deixa, vá abre a porta!

Ritinha - Desculpe mas não abro enquanto não disser quem é!

Senhora - Sou eu, a mãe!

Ritinha - (Em 23 anos, conhece a voz da sua mãe de trás para a frente, e Ritinha tinha a certeza que esta não era a sua mãe) Desculpe, mas tenho a certeza que voce não é a minha mãe!

Senhora- Ai filha, desculpa... Estou-me sempre a enganar no raio da campainha!

Ritinha - -_-' Tudo bem, bom dia!

Enfim, não é muiiiito mais simples as pessoas responderem, sou a D.Mafaldinha Rubarinha, ou Sou o Osvaldo Carpinteiro!


E assim foi a minha manhã!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha