Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dentista=Tortura


Odeio, não consigo gostar de ir ao dentista e parece que estou destinada àquela cadeira durante mais algum tempo... Muitoooo tempo... Quem me conhece sabe que eu tenho uma boca pequenina, aliás... LOL... Sou toda pequenina! Não bastava já os dois aparelhos, um nos dentes de cima outro nos dentes de baixo, ainda tive de ocupar mais um bocadinho do pouco espaço livre que tinha na boca, o céu da boca... pfuuuu... Eu até me adaptei bem aos outros, mas este parece que tenho a boca cheia de favas, pareço uma sopinha de massa a falar (não tenho nada contra sopinhas de massa, até acho fofinho *.*)e está constantemente cravado na lingua!E para que é que o aparelho no céu da boca serve?! Não faço ideia :(, mas para o próximo mês vou arranjar coragem e perguntar!!!

Estou fartaaaa deste aparelho, espero bem que venha a valer a pena, porque o sacrifício a todos os níveis já eu estou a fazer! Voces nem calculam quanto custa(financeiramente e não só) pôr um ferrinho no céu da boca, que abuso!

Se eu não fosse daquelas pessoas que desmaiam a ver sangue, tinha tirado o curso de dentista... Parece.me que ganham bem!

P.S-> Se eu ficar com os dentes como os da cabra lá de cima, já fico feliz :p

Xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. Ui...boa sorte com os aparelhos! Eu também usei esses três e o pior mesmo foi o do céu da boca, foi horrível! Mas já lá vai. Cumpri as ordens todinhas do dentista e não faltei a uma única consulta e tirei o aparelho antes do tempo previsto :D

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu até agora também tenho seguido tudo à risca, nunca faltei... Mas isto é tão chato!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha