Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Deprimida...


Epah, hoje o dia foi uma porcaria... Tive de ir às finanças logo pela manhã, fiquei logo azeda, depois do trabalho tive um reunião, ainda mais azeda fiquei, para acabar o dia na perfeição estive a ver o telejornal... Estou deprimida... Fogo, mas será que os jornalistas não sabem o que são boas noticias... pfuuu... fartura de crise, de primeiro ministro, de fmi, de desemprego, guerra civil, Espanha, Portugal, Irlanda, Libano, Holanda, Ferrero Rocher... Eu já sei essas coisas todas, sinto-as na pele... Eu preciso é que apareça alguém com uma ideia milagrosa para salvar isto tudo... CREDO!

Ganhar o Euromilhões, também era um optima solução para mim... Mas eu quero ver todos bem!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha