
Epah,eu não sei se tens irmãos, se tens, não sei se são mais novos ou mais velhos, agora o que eu sei é que tenho um irmão e tive o azar de nascer primeiro!
Nasci, durante 5anos e meio fui filha unica, mimos só para mim, guloseimas só para mim, um quarto cheio de bonecada e era feliz, a minha mãe nem queria mais filhos, mas eu parvinha comecei a pedir uma maninha para brincar, atenção umA maninhAAAA, e a minha mãe engravidou, mas saíu de lá um pilotas!!
Começaram os problemas, as pessoas iam lá a casa visitá-lo, levavam presentinhos para ele, e era o cutxi ctxi de toda a gente, e eu ficava ali ignorada num canto da sala a olhar para aquele teatro, mas tudo bem, eu quando tenho um brinquedo novo também ignoro o resto...
O magano foi crescendo, até que começou a achar graça às minhas bonecas, não para brincar mas para lhes arrancar cabeças e riscar carecas, destroíu-me tudo o que eram brinquedos! Devo ter chorado na altura, mas pronto engoli e passou!
Teve os seus tempos de graça, quando eu fazia algo e metia-lhe as culpas em cima, quando vinha zangada com algo e lhe batia, era um belo saco de pancada, mas o moço cresceu e a situação inverteu-se, mas só no sentido da porrada, porque ha uma coisa que não muda de maneira nenhuma... esta frase:
"Oh deixa lá, não vês que ele é mais novo!" ou " Rita da-lhe isso, não vês que ele é mais novo!"
POIS, mas o mais novo já tem quase 18anos!!! Tenho de ouvir para sempre esta conversaaaa?!?!?
Mais novo a mer*a!!! Então e depois?! Eu sou a mais pequenina, bem mais pequenina! Eu sou menina, sou mais frágil, devia ter mais regalias!
Eu estou para aqui a barafustar mas ele sabe que eu gosto dele, só que esta conversa do mais novo já me enjoa... Ele será sempre o mais novo, mesmo quando tiver 30 anos, pois eu terei 36!
Enfim...
Xoxo Ritinha
Oh Ritinha respira fundo! Eu com a minha irmã também é assim...ás vezes lá temos as nossas zangas. E eu coitadinha de mim que sou bem mais pequena que ela eu é que as oiço da minha mãe: Rita deixa-a que ela é mais nova! -.-! Enfim...
ResponderEliminarDepois conto até 100 e respiro fundo...o melhor é não ligar muito, mas pronto.
Beijinho*e como te compreendo!