Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Casamento de... LOOOL


Não sei se muitos já repararam mas anda para aí um novo concurso das páginas amarelas, que tem por nome Casamento do Ano, não estou muito dentro do assunto, mas pelo que percebi, participa quem tem o sonho de casar com o seu mais-que-tudo, as pessoas fazem um like que depois faz uma ligação ao facebook, o like conta como voto e no dia 29 de Abril quem tiver mais votos ganha 30mil eurotes (coisa pouca)!

Ora eu até conheço alguns dos casais que participam no concurso, outros nem tanto, mas decidi ir dar uma vistinha de olhos ao máximo de casais que a minha paciência aguentasse, vi alguns, até votei em alguns também.

Para conseguir os votos, os casais têm nas suas páginas fotos, mini videos e claro a história de como se conheceram, ou o porque de merecerem ganhar os 30mil euros mais do que os outros, e é aqui que... epah, barrigadas de rir até não conseguir mais aguentar as dores nos abdominais!

Participa gente até mais não, heterossexuais, homossexuais, pessoas com 3meses de namoro, outros anos e anos de namoro, pessoal que acaba as relações de 3 em 3 dias, agora o que eu não percebo é o pessoal que tem menos de um ano de casamento na espinha mas que participa porque gostou muito de casar uma vez e os 30mil euros fazem-lhes jeito, até porque querem ter filhos... OOIII?!?!? o concurso não se chama Filhos do ano, mas sim Casamento do Ano, por favor se já casaram deixem lá os outros casarem também!

Mas tava lá a ver os casais e nisto vejo a foto de um casal de cães, pensei logo: "Olha, queres ver que os cães também têm este sonho, vou ver a história!" E ainda bem que fui, não tinha nada a ver com cães, mas foi a história mais simpática e sincera que eu já vi, lol:

"Conhecemo-nos no hi5 e tivemos quase a acabar no facebook. Mas a nossa relação apenas se fortaleceu. Somos almas gémeas porque, apesar das nossas famílias fazerem uma campanha enorme contra nós temos resistido e cada vez mais apaixonados. Se podíamos viver um sem o outro? não, não podíamos!!!
Eu nunca acreditei no casamento e para ela é o seu sonho, por isso aceitei fazê-lo. O meu pedido de casamento foi horroroso, só faltou atirar-lhe com o anel para o colo e dizer "houve lá chavala, queres casar aqui com o mangas?" O anel também não era o indicado (não fui ao pai.pt tá-se mesmo a ver, claro), mas era bem bonito e com significado: dois corações entrelaçados!! Serviu como prenda de anos e pedido de casamento, pois o FMI também impôs medidas na minha carteira. Por isto tudo, tenho mesmo de ganhar este concurso, pois é a única maneira de devolver o romantismo ao meu pedido de casamento e dar à minha paixão a festa que ela merece!!!"
HHJJ HHNN

Não é um "mangas" fofo?! LOL

Enfim, foi uma noite bem passada a ler histórias!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha