Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Se não viste... tens de ver!


Ui o fim-de-semana já está a chegar ao fim, e este apesar de não ter trabalhado, fui comemorar um aniversário com amigos e com o meu homem e foi divertidíssimo, ou seja, não estou cansada de ter trabalhado, mas estou cansada de ter dançado até à exaustão! Passar uma noite inteira de saltos altos é complicado!

Chega de falar de mim...

Já aqui falei um pouquinho de filmes, e devo confessar que para além dos filmes tenho outra paixão... As Séries, e uma delas resisti imenso para começar a ver e agora estou apaixonada, a série tem como nome "How I Met Your Mother" o nome que deram em Português foi "Foi Assim Que Aconteceu" tudo a ver né?! Mas enfim o que interessa é que a série é espectacular.

O enredo passa-se em torno da vida de Ted Mosby e dos seus quatro melhores amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Como Ted Mosby(Josh Radnor) do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen(Jason Jordan Segel), Robin Scherbatsky(Cobie Smulders), Lily Aldrin(Alyson Hannigan) e Barney Stinson(Neil Patrick Harris).

E é esta última personagem interpretada pelo Neil Patrick Harris que me leva às lágrimas de tanto rir, um excelente trabalho de actor sem dúvida!

Quem já viu de certeza que concorda comigo, quem não viu... Tem mesmo de ver, cada episódio dura cerca de 25minutos, e é uma delícia!

Também me podem dar sugestões de séries...
Neste momento vou vendo:

Californication
Weeds
Gossip Girl
Grey's anatomy
How i met your mother

Quero um dia destes ver se começo a ver a série Lost!

xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. Uma serie que retrata o dia a dia numa escola publica (americana) com musica a mistura: Glee

    ResponderEliminar
  2. Já tenho ali uns episódios dessa série para ver, vi um uma vez na fox se não me engano e até gostei... o que não é normal, porque eu tenho graves e sérios problemas com filmes e séries onde as pessoas cantam muito...

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha