Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu já sabia que isto ia acontecer, acontece sempre!


Não sei se és como eu, provavelmente não... Mas eu sou daquelas pessoas que quando a ciência avançar vou meter um GPS dentro de mim...

SSou despistada, desorientada, não olho para as placas, não ligo aos caminhos, se vou acompanhada, a outra pessoa que se oriente com o caminho, porque eu não sou bússola para ninguém, MESMO!

Morei em Évora, ia às compras TODAS as semanas com uma colega minha, sempre pelo mesmo caminho, o dia que fui sozinha perdi-me...

Uma vez fui a uma entrevista a Cuba(Mais valia não ter ido), já não sabia onde andava à ida para lá, e depois no regresso foi igual!

Hoje, fui de manhã substituir uma colega em Nossa Senhora do Machede, aquilo fica a 5km de Évora até encontrar-mos uma placa a dizer "Nossa Senhora do Machede", mas ontem, apesar da minha querida colega me ter ligado a explicar tim tim por tim tim como é que se ia para lá, eu apontei tudooo num post-it mas meti na cabeça que a escola era em S.Miguel de Machede(ninguem nunca me referiu este nome, mas eu meti-o na cabeça) e vá de seguir em frente e borrifar.me para a plaquinha... por poucas não fui parar ao Redondo!

Não adianta... Eu até instalei o GPS no telemóvel, mas eu não percebo nada de coordenadas nem de mapas... LOGO... Nem o liguei!

Estou para ver o dia em que quiser ir a Sagres e vou parar ao Minho! -_-'

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha