Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Maldito Karma...

Sabem quando têm namorado ou namorada e às vezes "sem quererem" dão uma sugestão para uma prenda?!?!

Do tipo, ele diz: "Epah, não sei mesmo o que te dar este Natal\Aniversário!"

Antes de continuar a conversa devo dizer que os rapazes não têm qualquer tipo de desculpas para não saber o que comprar às suas mais-que-tudo, um colar, uma pulseira, uma mala(nunca são demais), uma carteira, brincos, livros, sapatos... UM MUNDO INTEIRO DE BIJUTERIA E MAQUILHAGEM, mas insistem sempre nos ursinhos de pelúcia, eu até gosto, mas ficam com pó, depois só servem para decoração, são do mais fofinho que há, mas enfim... voltando à conversa:

Quando eles dizem a tal frase eu tenho por costume dizer: " ah e tal, eu gostava tanto de ter aquilo!" ou "Isto é mesmo giro não é?!"

Eu bem digo, mas comigo nunca resulta, ele dá-me o que quer e pronto, e pior, nunca se lembra das minhas "sugestões"!

Bem, mas desta vez eu disse mesmo: "Homem eu gostava tanto de ter este livrinho, vou comprá-lo para o próximo mês!" Agarrei nele, mostrei-lhe a capa, fiz-lhe olhinhos com o livro ao lado da minha cara, só me faltou rebolar no chão com o livro!!! E eu tenho a certeza que ele me disse: "Não compres, eu ofereço-te o livrinho de prenda!"

NADA!! Compei-o eu hoje e é se o quero ler, e o titulo é mais que apropriado "Maldito Karma"

E aqui está ele, o meu fofinho... Vou começar a ler já hoje!




Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha