Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miudos...


Sabem aquelas calças que muitas pessoas, sejam rapazes ou raparigas, têm dentro do armário com alguns rasgões?!?!

Pois, eu também tenho umas dessas, branquinhas, comprei-as na Pull aí à uns dois anitos, e hoje resolvi vesti-las, aquilo para a cabeça dos putos deu que pensar:

"Oh professora!!! Tem as calças todas rasgadas, ai ai!!"

"Ah, se eu fosse para casa com as calças rasgadas a minha mãe batia-me!"

"Professora, tem de comprar umas calças novas!"

Até que eu disse: "Oh meninos, eu já comprei as calças assim!"

E um diz: "Então e para que quer umas calças todas rotas?!"

E realmente o miudo tem razão! Gastei dinheiro numas calças todas rotas, onde é que eu tinha a minha cabeça!?!?

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha