Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Lloret del Mar


Ontem o reguila mais novo cá de casa partiu juntamente com os seus coleguinhas rumo a terras espanholas, mais propriamente rumo a Lloret del Mar, e isso claro trouxe.me imensas recordações, devo dizer que as recordações são um tanto ou quanto turvas admito...LOL... Cinco anos é muito tempo, já não me lembro de tudo como deve ser!

Mas como é que eu posso resumir Lloret del Mar?!?! Muito fácil! Ora Lloret para os jovens finalistas resume-se a hoteis, discotecas, bares, bares, e mais bares, restaurantes de fast food, e praia!

A Praia... Enganam-se aqueles que pensam que a praia é espectacular, nop nop... ainda me lembro daquela areia, espera... não era areia, eram cascalhinhos pequenitos que se espetavam nos pés e que quase me fizeram verter umas lágrimas, a água não era mázinha... mas também ninguém vai lá pela praia!

Ainda me lembro quando fomos ao castelo medieval... Muito engraçado, menos engraçado foi o jantar, TODA a gente tinha um frango inteiro no prato e metade de uma batata assada... IA MORRENDO DE TANTO RIR a olhar para o prato! Eu que como um peitinho de frango e fico satisfeita, espetam-me à frente um frangão negro de tão queimadinho que vinha... ah pois, porque os franganitos foram confeccionados à nossa frente, na arena do castelo, atearam um fogo, mandaram para lá os franganitos e já tá!

Os bares de discotecas é a loucura pois, a melhor para mim foi a Revolution!

PortAventura, para quem gosta deste tipo de diversões é do melhor, eu tinha passado lá mais dois dias :p

As Viagens... Pois, cerca de 16horas num autocarro é dose! Para lá vai tudo aos pulos, a cantar, guitarras, tambores, anedotas, bebida, alta algazarra... Para cá, as 16 horas foram passadas a dormir, só se ouviam roncos e pouco mais!

Gostava de ter aproveitado melhor a ida a Barcelona, mas esse sim é local a voltar e visitar como deve ser!Lloret não, fui, adorei, foi divertido, foi bom, guardo na memória, mas não voltava lá, deixo isso para os novos finalistas!

xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha