Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícias...


Quem sou eu para criticar, falar, dar opinião sobre algo?!?! NINGUÉM, mas quero lá saber o blog é meu, faço o que eu quiser:p

Ora bem, Hoje levantei-me cedinho, fui ao ginásio(já lá não ia há uma semana) almocei cedinho e fui dar aqui uma volta pela net... Sim porque eu já desisti de ver telejornal, e se vejo é uma vez por dia... o FMI já me está a enjoar e ainda nem entrou!

Correio da manhã, vidas(eu gosto de cusquices de vez em quando) blogs e etc.

Primeira notícia que eu sinto que tenho de comentar:

"Jovens começam a ter relações sexuais aos 16 anos
www.cmjornal.xl.pt
A maioria dos estudantes portugueses começam a ter relações sexuais aos 16 anos e dizem sentir-se à vontade para comprar preservativos..." correio da manhã


-> Claro que os jovens se sentem à vontade a comprar preservativos, apesar de tudo até somos um povo bem informado, e pelo menos eu, tenho menos problemas em ficar corada a pedir uma caixa de preservativos\pilula ali na farmácia onde os farmaceuticos me conhecem, do que ficar uma semana com a cara vermelhinha depois de levar um chapadão da minha mãe por lhe dizer que estou grávida! (para quem tem vários parceiros, mais vale dar uns euritos por uma caixa de preservativos do que ter de andar a pagar tratamentos por causa das doenças sexualmente transmissiveis, digo eu!)

2ª Notícia:

"Pénis de cachalote brilha em museu
Um museu islandês na cidade de Husavik apresenta um acervo raro senão único no Mundo, a saber: pénis de animais tão distintos como baleias, focas, ursos, elefantes... "
Correio da manhã

-> Epah, a sério?!?!?! Serei só eu que acho que coleccionar genitais de animais é uma ideia macabra! E que quem faz isto devia ser seguido por um psiquiatra!:\

3ª Notícia:

"Revista a menina de seis anos no aeroporto causa polémica
Uma menina de seis anos foi revistada como um adulto no controlo de segurança do aeroporto de Nova Orleães, nos Estados Unidos."
Correio da manhã

-> Eu trabalho com crianças destas idades todos os dias, à primeira vista parecem super inocentes, queridas e até fofas... Mas eu não meto a mão no fogo por nenhuma, sabe-se lá o que é que aqueles mini corpos podem esconder naqueles mini bolsos das calças... ahahah... Estou a brincar, coitadinhos dos meus queridos!

4ª Isto foi tirado do post de hoje do blog d'A Pipoca mais doce:

"E já se sabe que as generalizações rebéubéu pardais ao ninho e há sempre um funcionário-muito-exemplar-em-Reguengos-de-Monsaraz-que-trabalha-14-horas-por-dia-benzó-Deus. As generalizações não passam disso mesmo: generalizações."

-> A mulher é de Lisboa e conhece melhor os funcionários de Reguengos do que eu! Agora eu tenho bastante interesse em saber quem é este funcionário, porque pode trabalhar num sitio que me de jeito ir, e assim não tenho de me preocupar com as horas!

Por hoje é tudo...

xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha