Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tenho problemas de equilibrio...


Juro que não percebo, a minha mãe até me disse que eu comecei a andar muito cedo, raramente caía, mas com o passar dos anos estou a regredir... Só pode...

Aprendi a andar de bicicleta paí com 10 anos ou mais, confesso que não sei andar ainda muito bem, uma vez que cada vez que me meto em cima dela, a muito custo consigo manter-me na vertical, indo ao chão algumas vezes...

Mesmo a andar pelo meu próprio pé chego à conclusão que também não sei andar muito bem, visto que tenho uma facilidade em caír que é uma coisa doida...

Graças a todos os santinhos que gostam de mim, hoje foi em casa... sim, porque muitas das vezes costuma ser na rua (que vergonha) ia eu muito contente a andar na sala e BAMMM, aterro no chão com toda a força, nem sei como não parti o chão, felizmente o meu irmão estava a dormir e não viu, porque eu senti necessidade de chorar, tal não era a dor na perna e no rabo, assim como ele estava a dormir, aproveitei para chorar descansadinha ali estendida no chão!

Resumindo, tenho uma perna inchada e cheia de nódoas negras... Se bem que nódoas negras eu tenho sempre... aliás, eu já nem uso cremes hidratantes depois do banho, nop... não vale a pena, uso em vez disso uma bela pomada hirudoid...

E tenho tantas nódoas negras porque??? Porque eu não sou só má a tirar as medidas enquanto condutora, quando ando a pé também não sei tirar bem as medidas e passo a vida a ir contra os pés das mesas, pés das camas e afins...

Vou comprar umas caneleiras, um capacete e umas cotoveleiras... assim pelo menos não me aleijo de certeza... já dizia a minha avó, mais vale prevenir que remediar!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha