Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma dúvida!!!

Meias ou peúgas???

Ontem e não só deparei-me com um problema grave, ou ninguém sabe o que são peúgas ou eu não sei o que são meias e vai na volta ninguém sabe nada de nada e mais vale só usar collants!!

Explicando:

Quando eu digo peúgas fica tudo a olhar para mim com um ponto de interrogação na cara, parece que estou eu a dizer grande asneirada!

Para mim peúgas é isto:














Meias ou collants isto:

Se bem que eu raramente chamo isto de collants, digo sempre:
"Porrinha pah, já rasguei mais umas meias!" ou seja eu chamo isto de meias, mas a população em geral diz que meias são as peúgas!


Andei 24anos da minha vida enganada?!?!?!? o_o
Espero que não!







P.s- Daqui a menos de 4h30m tenho de me levantar e o pior é que ainda não me deitei, chego a casa tarde e ainda tenho um jantar de anos! Cheira-me que algo não vai correr bem :\

Xoxo Ritinha

18 comentários:

  1. A primeira fotografia é dificil de distinguir. Normalmente e a essas coisas eu chamo peugas, só chamo meias se forem de cano mais alto. A meias de lycra obviamente que tb chamo meias e nao peugas-de-lycra.

    ResponderEliminar
  2. Então se não for assim também andei estes anos enganada.
    Mas sim...acho que é assim como dizes. :)
    (ah já encontrei as toalhitas para tirar a maquilhagem, obrigada)

    ***

    ResponderEliminar
  3. eu nao chamo peúgas a nada :P para mim as peugas sao meias!

    ResponderEliminar
  4. eheheheheh não te posso ajudar... penso exactamente como tu !!

    ResponderEliminar
  5. Bem, para mim peúgas são meias, se bem que eu lhes chamo sempre de meias. Collants são collants :P

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Haha eu digo meias para as primeiras, e collants ou meias-calças para as segundas :) Nunca lhes chamo peugas mas não sei... haha

    ResponderEliminar
  7. eu distingo por meias e collants. Na duvida, vai tudo corrido a meias e pronto! ;)

    ResponderEliminar
  8. Nem meias, nem peúgas. Na minha terra eram "piúgus" ahah.
    Fora de brincadeiras: Peúgas, meias e collants, para mim são coisas diferentes. Ou pensava que eram...
    Então meias não são aquelas que se seguram com ligas?
    E collants não são tipo calças?

    ResponderEliminar
  9. LOL!
    Pois... confesso que para mim collants são colants... e meias são as tuas peúgas LOL!
    Mas não é por isso que acho estranho alguém dizer peúgas... sei perfeitamente o que são! Mas é uma palavra que raramente uso :p

    ResponderEliminar
  10. Eu digo meias para collants e peúgos para peúgas ahaha

    ResponderEliminar
  11. Eu concordo contigo :P peugas são as meias pequeninas...

    ResponderEliminar
  12. Meias para mim são o mesmo que peúgas xD

    :o não conseguias visitar o meu blog porque?!

    ResponderEliminar
  13. looooool o que me ri a ler isto =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. esses termos variam consoante a zona onde te situas! em Braga chamamos meias ao que tu chamas de peúgas e às meias ou collants nós simplesmente chamamos collants ou meias calças! :p

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha