Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia-a-dia

Homens que lêem o meu blog, não se preocupem que isto é uma vez quase sem exemplo!

É que eu vejo por aí uma série de blogs, que falam imenso de maquilhagem e penso "Porra, eu sou mesmo pobretanas, não tenho cá nada de grandes marcas.

Por isso vou aqui falar da minha maquilhagem... através de imagens e pouco mais, isto são os produtos que eu uso no dia a dia (na maioria dos dias, eu não tenho paciência para me maquilhar e se o faço mais vezes é por causa das minhas terríveis olheiras)

Cá vai, tudo baratinho que eu sou pobre:


Meto dentro de um frasquinho de spray, borrifo as "trombas" com isto, limpo com um disco de algodão, e acreditem que mesmo depois do banho, "o algodão não engana!", isto é supeeeer barato(€1,20+\-), encontra-se em qualquer super mercado, e eu adoro limpar a minha cara com água de rosas, tem um cheirinho super agradável.

O típico creme Dove que quando acaba vou alternando com o Nívea, básico que só ele, mas a minha pele da cara(já o resto do corpo é uma treta) nunca me deu problemas, e é o suficiente por agora! (€2,99 +\-)


Eu uso isto para as olheiras, tenho imensas coisas para as olheiras, mas eu só me dou bem com este da essence! (€2,49)

Muitas já devem estar a dizer "WTF então e a base?!", eu não uso disso, não dá... Eu nem sei meter base (nunca usei), assim meto este pózinho compacto assim muito ao de leve, e prontes, para mim fica perfeito, com um ar saudável e natural.

O meu também é da essence, mas não é este porém foi o mais parecido que encontrei.  (€3,49).

 Isto encontrei por acaso, eeeee gosto bastante, uso para fazer o risquinho no interior dos olhos, uma passagem e já está, antes deste tinha um lápis da Avon também muito bom, que compro sempre em campanhas especiais e que me fica a 3euros. Este custou-me 5€, sinceramente estive vai não vai para o comprar, porque dar 5€ por uma coisa que eu não conheço, custa-me um bocadinho, mas não me arrependo nada!



Isto foi a melhor coisa que me apareceu... a aplicação disto é do mais fácil que há! O de cima é da Avon custou-me 5€, gosto dele, mas tem brilhantes o que me chateia um bocadinho, e depois não dura o dia todo. Agora o da essence é perfeito, dura o dia todo, fica o dia todo impecável, é à prova de água, é 5estrelas e o melhor de tudo, custa €3,79!


São os dois da Maybelline, são óptimos e só me custaram €3,99 porque os comprei na Fabbio Lucci, não têm defeito nenhum, não me perguntem porque é que são muito mais baratos do que nos outros sítios, mas há quem diga que eu tenho olho para o que é barato:p!

Por fim, e para no final do dia tirar esta nhanha toda da cara:


€0,99... Não há melhor!

O frasco de 120ml custa `volta dos €6, mas dá para imenso tempo, cheira a NADA, não faz irritaçã nos olhos e tira perfeitamente a maquilhagem dos olhos, eu só uso nos olhos, porque ele é muito gordurento, mas é muito bom!

E prontes... é isto!

Xoxo Ritinha

13 comentários:

  1. Não costumo usar maquilhagem no dia a dia, por isso a minha maquilhagem dura anos. Eu sei que as coisas passam da validade, mas pra mim enquanto um rimel ainda não está seco, está optimo. Raramente compro qualquer coisa, porque no Natal, volta e meia ha quem se lembre de me oferecer uma caixa de maquilhagem e já costuma la trazer meia duzia de coisas. A unica coisa que compro mais frequentemente sao vernizes e eye liners, e aí opto sempre por Sephora ou por Essence - marca da qual sou altamente fã.
    Mesmo no que toca a retirar maquilhagem, sou parecida contigo. Aliás, nem sequer uso desmaquilhante, é mesmo só toalhitas (e nada de toalhitas desmaquilhantes, as toalhitas para limpar o cu aos bebés tiram a maquilhagem na boa e sao muitissimo mais baratas).

    Por isso olha, nao es tu a unica poupada na maquilhagem. Por alguma razao nao somos gestoras de fashion blogues ^^


    Ps: Sim, Ritinha, tenho 10 cadeiras, e são todas feitas por exame... Nada de avaliações contínuas nem de frequências. Quem é que me manda ter escolhido um curso exigente? =)

    ResponderEliminar
  2. Com tanta nhanha uma gaja escorrega mais do que uma enguia. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Também gosto da maquilhagem da essence.

    ResponderEliminar
  4. Olha boa!! Ahh como eu gosto de coisinha baratas :))

    ResponderEliminar
  5. Ritinha onde compras as toalhitas para tirar a maquilhagem? No continente há mas são muito mais caras.

    **

    ResponderEliminar
  6. eu tambem so tenho algumas coisitas de marca tenho e algumas coisitas da NYX e ELF que algumas ainda conseguem ser mais baratos que a Essence e melhor.
    eu tambem uso a agua de rosas mas eu compro a 0,50€ no pingo doce lol pagas o dobro
    E o rimel eu tenho é so baratos custa me dar 10€ por um rimel e lá nunca vi rimeis tambem quero a esse preço
    e eu creme é da nivea que uso
    e desmaquilhante e toalhetes de criança pingo doce e uso um da maybelline para os olhos
    ***

    ResponderEliminar
  7. Almond_Girl- As minhas finanças não dão para ter um blog desse tipo, tem mesmo de ser um blog com os meus disparates diários!

    Aranhiço - Eu uso isto se as minhas olheiras estiverem num estado muito critico, ou então meto os óculos de sol:p Mas há piores, eu nem meto muita nhanha! :p

    Gypsy - Relação qualidade preço é das melhores, sei que há outras, mas infelizmente ou não, só tenho acesso a estas, e às da Catrice, mas a catrice fica-me um bocadinho fora de mão!

    Gasper - Acho que para andarmos um bocadinho mais arranjadas, não precisamos de gastar rios de dinheiro :)

    Laranjinha- ainda esta quinta comprei no continente e foi €0.99, são as que limpam mão e cara de 64unidades!

    Catarina- Fui ver a minha embalagem, também é do pingo doce, mas já a comprei há tanto tempo que nem sei quanto foi, este preço vi no site do continente.

    Tim Tim- É na poupança que está ganho!

    ResponderEliminar
  8. também tenho um lápis preto daquele género e adoro-o :) fiquei a pensar no ultimo produto e sinto-me tentada eheh

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog, é muito engraçado! Vou seguir! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  10. eheh
    Ó Ritinha eu ainda uso menos xD

    Creme hidrantante da Nívea para venta e corpo, corrector de olheiras, rímel, lápis e baton do cieiro! Desmaquilhar, só ao fim da noite quando já pareço um panda com os Dodots que a minha mãe compra desde há 10 anos, quando os usava para limpar o rabiosque à minha irmã.

    ResponderEliminar
  11. LOL! Continuo a achar piada a estes posts...
    Eu não uso nem metade disso que ai está LOL!

    Enfim.... :p

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto deste desmaquilhante da sephora =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha