Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saldoooos

Ontem fui aos saldos!!!

E comprei um tira borbotos:





€4,90, já o experimentei e funciona bem ou seja já não preciso de comprar roupa nova, é só tirar borbotos à roupa velha!! :D

Estamos em crise e eu sei lidar com ela :p

Estou a brincar, mas é que nem vi nada que gostasse, nem de roupas e principalmente de preços, e preciso urgentemente de uma mala preta e de uma bege, mas ainda não vi nenhuma com os 3B boa\bonita\barata, por isso continuo com as velhas!

Xoxo Ritinha



36 comentários:

  1. Eu também tenho um mas dos chinocas e funciona muito bem xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me lembrei dos Chinocas, mas sim, eles também devem ter, eles têm tudo!

      Eliminar
  2. ahah também tenho um "brinquedo" desses

    Olha deixei-te um presentinho lá no meu blogue, http://cafeclaranja.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    Não sei se gostas destas coisas mas pronto ...

    ResponderEliminar
  3. Olha uma coisa dessas também me dava jeito, onde se compra? :P ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na worten! Eu pensei que ia ter alguma dificuldade em encontrar, mas não, isto estão espalhadas por todo o lado!

      Eliminar
  4. Desde sempre cá em casa os meus pais tiveram uma cena dessas até porque a lã ganha muito borboto e nos quando as camisolas ficam mais feias, colocamo-las logo impecaveis, dá muito jeito essa maquina .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dá, nunca tinha tido nenhuma, mas agora é a melhor amiga das minhas lãs!

      Eliminar
  5. Essas coisinhas até que dão jeito :)
    Vou seguir-te*

    ResponderEliminar
  6. Tens de experimentar a máquina na depilação.
    Ficas sem "borbotos" num instante ahahahah.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah! O pessoal todo a falar de saldos de roupa a cessórios e tal..
    Chegas tu.. "Yeahhhhhh comprei uma máquina de tirar borbotos!!" LOL

    Bem...ao menos que seja boa e útil! :D

    ResponderEliminar
  8. Não fazia ideia que existia uma coisa destas :p mas eu também estou sempre a aprender * beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia, mas pensava que não resultavam e que não tiravam borbotos nenhuns, uma amiga minha é que me confirmou que afinal elas fazem o trabalho!

      Eliminar
  9. Ahahah, uma das melhores compras nos saldos que já vi por aqui na blogoesfera. Que rica compra Ritinha.


    Passa no meu blog tenho um "Award " para ti.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha ideia não era esta inicialmente, maaaas não encontrei mais nada do que queria!


      E já respondi

      Eliminar
  10. Olá Ritinha, obrigada pelo teu comentário =)
    Vou-te seguir.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Dava-me imenso jeito!
    Sou fã de malhas e detesto borbotos ! :)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  12. nunca na minha vida tinha visto tal coisa lol tambem isto aqui é uma territa que mal se ouve falar nalgumas coisas mas isso dava me jeito!
    onde é que compraste?
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na worten, mas deve haver em qualquer loja de electrodomésticos, e nos chineses também deve haver, mas não sei se são boas!

      Eliminar
  13. No chinês custa "um êulo". ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido, os chineses já não vendem as coisas tão baratas como antigamente!

      Eliminar
  14. Estava a precisar imenso de uma, onde compraste a tua??

    P.S.: Convido-te a passar pelo meu blog, é bastante recente mas tenho investido imenso nele! Obrigada desde já e um beijinho.
    http://miss-tangerine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na worten, mas deve haver em qualquer loja de electrodomésticos.

      Convite aceite!

      Eliminar
  15. Nem mais!
    A ver se também compro um! Dão imenso jeito ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha