Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pobre velhote :(

Fogo como é possível?!?!? Estou chocada com o valor da reforma do Anibalzinho, ninguém percebe que ele é uma pessoa carenciada, o que são 10.000euros?

Só para vocês verem como eu sou solidária vou trocar o meu ordenado pela reforma dele!
Ajudem-no!!!

Agora a sério, fiquei extremamente maldisposta, enojada, e repugnada com o que este homem teve a coragem de dizer! Este tipo de bacoradas ditas em televisão deviam ser punidas, nada melhor que aprender a viver com um ordenado mínimo para o resto da vida, aí sim acredito que não conseguisse pagar as despesas!

Xoxo Ritinha

14 comentários:

  1. Que grande vergonha..não sei o quê que ele está a fazer ali...só pode ser gozo.

    ResponderEliminar
  2. Opah e a reforma dele não chega, então que deixe mazé de comprar peúgas na Pierre Cardin e comece a ir à feira. E deixei lá o popó e os motoristas e tire mazé o passe da 3ª idade da carris.
    Eu até tinha uma boa imagem do homem. Fica muito bonito dizer que teve de trabalhar na vindima quando era miúdo por ter chumbado na escola. Mas parece que o tempo já passou e ja se esqueceu do que é que é andar 1 mês a apanhar uva pa ganhar uns tustos, muito aquém dos seus 1300 (falcíssimos) euros.

    ResponderEliminar
  3. dêem me o nib dele sff para eu contribuir com agressões verbais físicas e alguma sanidade mental.

    ResponderEliminar
  4. vamos todos ter pena dele coitadinho...e essas noticias que ás vezes nem me apetece ver o noticiário que revolta-me mesmo
    ***

    ResponderEliminar
  5. Partilho os teus sentimentos! Eu já não gostava muito dele; afinal o meu instinto não me enganou! Na situação em que a maioria dos portugueses se encontra, é uma grande falta de vergonha na cara vir queixar-se de uma reforma milionária!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. esse gajo se vivesse com 250 euros era bem feita

    ResponderEliminar
  7. Pois é minha gente, concordo com todas as opiniões, até porque vêm ao encontro da minha!

    Ele é miserável sim senhor, mas só de espírito!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah!
    As coisas que se ouvem na TV começam mesmo a ser ridiculas..........
    Enfim!

    ResponderEliminar
  9. Realmente, algumas pessoas deviam pensar bem antes de abrir a boca para dizer asneiras, como é possível num pais como o nosso, no estado em que está com tanta pessoa em dificuldades sérias, a viverem com 200€ ou menos por mês, e vêm este Sr. dizer este tipo de disparates, a coisa é mais grave ainda porque se trata do Sr. Presidente.
    Nunca gostei dele e cada vez gosto menos.

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha