Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

+ um selo

Recebi este miminho das meninas,  Amélie, Di* e sis.
E quem criou foi a menina Carol

Então as regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2.Colocar quem enviou o selinho;
3.Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.

O que me marcou em 2011:


1. Tive trabalho o ano todo.(para mim é o mais importante)

 
2.  Fui a Torres Vedras surpreender uma grande amiga no seu aniversário!(já não a via há um ano e apareci lá no jantar dos anos dela como quem não quer a coisa!)
3.  Passei férias pela primeira vez com o meu namorado no Algarve.
 
4. Tive um dos melhores finais de ano( uma última semaninha muito boa)
 
5.  Pela primeira vez na minha vida não estive presente no aniversário da minha mãe.
6. No meu aniversário tive ao meu lado quase todas as pessoas que realmente são importantes para mim.
 
7. Descobri que até sei cozinhar e fazer bolos!
 
8. Fui pela primeira vez a um restaurante Italiano(à séria).
 
9. Criei o Blog

10. Fui feliz

Opah umas já fizeram, outras estão para fazer, e eu queria dar este selo horroroso a toda a gente...



mas vá:


Zoana, the Barum


Girls like boys with a brain


Recortes de mim


Anyone


Laranja Laranjinha

No mundo de Maria


Olhem e o resto das meninas\meninos que me acompanham... É que eu sinceramente não sei quem gosta deste tipo de coisas....





13 comentários:

  1. Quase toda partilhamos o fact de criar o blog e sem duvida que só têm trazido coisas boas :) beijo grande querida

    ResponderEliminar
  2. Agradeço por te teres lembrado de mim, mas estou aqui num beco sem saída: onde é que vou arranjar dez coisas que me marcaram em 2011? A minha vida é muito triste, já não há nada de relevante, nada que me marque... e 2011 então, foi a coisinha mais triste e insípida dos últimos 20 anos.
    Estou a falar a sério. Pode parecer estranho, mas estou como o alentejano: desde que vi um porco a andar de bicicleta, não há nada que me espante. ahah
    Vou dormir sobre o assunto e talvez amanhã me lembre de qualquer coisa. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és obrigado a responder, e acredito em ti, eu tive imensa dificuldade em escolher 10coisas!

      Eliminar
  3. Ohhh, muito Obrigada, Ritinha! Vou colocar no meu bolg .

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas que te fizeram crescer, parabéns

    ResponderEliminar
  5. OOhhh muito obrigada!! Foi o meu primeiro selo! :) Obrigada ***

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha